Em Suzuka, Ishiura conquista dupla pole position para a última etapa da Super Formula



E o atual campeão da Super Formula, Hiroaki Ishiura conquistou na madrugada desse sábado em Suzuka a dupla pole position, com isso ele largará tanto na corrida 1 e corrida 2 na primeira colocação .

O líder do campeonato Yuhi Sekiguchi, não teve uma boa classificação e largará na décima terceira colocação em ambas as corridas. Enquanto isso o vice-líder do campeonato Yuji Kunimoto tem grande chances de conquistar o título isso porque ele largará na segunda colocação na primeira corrida, tendo seu companheiro de equipe como pole position e para a segunda corrida ele largará na terceira colocação, com isso ele que está apenas à 2,5 de Sekiguchi no campeonato tem tudo pra conseguir tirar essa vantagem ainda na primeira corrida e se tudo ocorrer bem já poderá de certa forma comemorar o título. Kunimoto que ganhou 2 pontos pelas duas pole positions reduziu a vantagem de Sekiguchi de 4,5 para 2,5 pontos.

O menino prodígio da Mclaren, Stoffel Vandoorne largará na sétima colocação na corrida 1 e em segundo na corrida 2.

 João Paulo de Oliveira, o único brasileiro na categoria, irá largar na décima segunda colocação na primeira corrida e em décimo na segunda corrida, ele que atualmente ocupa a oitava colocação no campeonato de pilotos.


Treino Classificatório para a Corrida 1:



Treino Classificatório para a Corrida 2:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário