Em meio a crise, imprensa italiana ataca Sebastian Vettel


No último fim de semana no Grande Prêmio da Malásia, Sebastian Vettel foi o protagonista do acidente na primeira curva, onde acabou atingindo o piloto da Mercedes, Nico Rosberg, o piloto da Ferrari levou a pior quebrando a suspensão dianteira esquerda da sua Ferrari, o que fez com que ele abandonasse a corrida e devido a isso ele por punido por uma perda de 3 posições no grid do GP do Japão.

Vettel desta vez assumiu a culpa no acidente e logo após a corrida ele ligou para o Rosberg para pedir desculpas, pois o com o toque na traseira seu compatriota da Mercedes caiu para a última colocação. 
Na Itália, a imprensa voltou a criticar Sebastian Vettel após o GP da Malásia, isso porque ele não vem mostrando resultados satisfatórios nesta temporada, no entanto que por causa de não ter pontuado no último GP seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen ultrapassou na tabela de pilotos, ficando assim com a quarta posição.

"Está mais do que claro que a Ferrari precisa de um piloto bem sucedido", disse o diário Corriere della Sera.

"Quanto mais a Red Bull melhora, mais irreconhecível Sebastian fica. Agora não ri tanto. Será que foi a Ferrari que iludiu o piloto mais bem pago na história da equipe ou foi Vettel que perdeu seu talento e velocidade?", afirmou o outro diário 'La Repubblica'.

Porém nem toda imprensa italiana atacou apenas o piloto, como o 'La Gazzetta dello Sport' que preferiu dividir a culpa dos maus resultados entre o piloto e a equipe.

"Seb está em crise, mas isso também é culpa da Ferrari", pontuou. 


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

2 comentários:

  1. Ninguém perde o que nunca teve! Vettel tem o mesmo arrojo de Button, Rosberg e Raikkonen. Pilotos medianos que só se destacam em circunstâncias perfeitas. É a segunda maior incoerência da F1, com 4 títulos que não condizem com seu talento mediano (a primeira é Dick Schui!). Não terá novamente um carro de outro planeta, logo nunca mais ganhará outro título e já iniciou sua curva descendente rumo ao fim de carreira. Fernando Alonso estava certo!

    ResponderExcluir
  2. Nāo se precipitem, o cara é vencedor, só ter paciência, ele engoliu o Kimi. Tá faltando gente fera ao redor dele, talvez um Ross Brawn. Ele sabe que tem que arriscar na largada, se nāo as Mercedes disparam.

    ResponderExcluir