Carlos Sainz afirma que seu filho só não foi para a Renault porque a Red Bull vetou


E o piloto de Rally, Carlos Sainz, afirmou que seu filho iria abandonar a equipe Toro Rosso no final desta temporada, e iria para a equipe Renault mas a Red Bull acabou vetando está mudança, assim Carlos Sainz Jr passará mais um temporada na equipe de Faenza.

"Ele esteve muito próximo de ir para a renault, pois a oferta era realmente interessante e ele estava decidido. Mas no fim, a Red Bull acabou vetando essa mudança, querendo que ele ficasse mais um ano. A próxima temporada poderá ser boa, eles querem ter alguém disponível caso tenham alguma surpresa e preferem que seja Carlos. Por um lado isso é bom mas por outro é muito ruim", disse Carlos Sainz.

Apesar de Carlos Sainz Jr não ter conseguido mudar de equipe para a próxima temporada, Carlos Sainz espera que no futuro seu filho vá para uma equipe mais competitiva para poder brigar por posições melhores.

"Espero que no futuro, ele possa ir para uma equipe mais competitiva e assim possa lutar por posições melhores".
No entanto o piloto de rally assegura que 2017 será o último ano de Carlos Sainz Jr na Toro Rosso, e que por isso a próxima temporada deverá ser importante para sua carreira na F1.

"O próximo ano deverá ser o último ano de Carlos na Toro Rosso. O normal é para outra equipe. Até porque ninguém ficou mais de 4 anos consecutivos lá (Toro Rosso).", concluiu. 


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário