Brundle ataca Hamilton e dispara: "Parece estar mais focado num aplicativo infantil e estúpido que no campeonato!"


Lewis Hamilton que viu no último domingo seu companheiro de equipe abrir uma vantagem de 33 pontos sobre ele no campeonato de pilotos, ainda levou um belo puxão de orelha da imprensa britânica após seu comportamento durante a coletiva de imprensa do GP do Japão que ocorreu na quinta-feira passada.
E toda essa confusão entre a imprensa e Hamilton começou porque durante a coletiva o piloto inglês pegou seu celular e começou a utilizar o aplicativo Snapchat onde colocou alguns filtros e fez Carlos Sainz Jr e Kimi Raikkon alvos da brincadeira. A imprensa não gostou nada da atitude de Hamilton e o criticaram. Martin Brundle, ex-piloto de F1 e atual comentarista da Sky Sport F1, foi de longe a crítica mais dura ao inglês, dizendo que a atitude de Hamilton foi estúpida e infantil o site britânico 'The Guardian' chegou a comparar a postura de Hamilton com a de seu maior ídolo, Ayrton Senna.

"Em vez de estar concentrado no campeonato mundial, parece que ele está concentrado em um aplicativo estúpido e infantil onde põe orelhas de coelho nas pessoas", disse Brundle.
“É difícil imaginar uma lenda como Ayrton Senna se comportar  desta forma, e não apenas porque pilotava carros de competição antes de existirem telefones móveis com câmara”, comparou 'The Guardian'. 

Simplesmente o momento não é nada bom para Hamilton fazer sua gracinhas, ele que precisa não apenas vencer essas últimas 5 corridas, mas precisa torce para que seu companheiro de equipe tenha algum problema, pois caso isso não ocorra e Rosberg ainda continue brigando por vitórias como vem fazendo, será impossível do inglês conquistar neste ano seu quarto título na categoria.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários: