Bernie Ecclestone dispara: "Se Nico ganhar não seria algo necessariamente que ajudaria a categoria"


Como todos sabemos Bernie Ecclestone não gosta muito do comportamento tímido dos pilotos, e com isso sabendo que na briga pelo título deste ano ele tem de um lado Nico Rosberg que prefere não se expor e Lewis Hamilton que faz questão de se expor indo a vários eventos, ele afirmou, em entrevista ao Daily Mail, da Inglaterra, que para o bem da categoria Lewis Hamilton tem que ser o campeão.

"Se Nico ganhar o título seria bom para ele e para a Mercedes, mas não necessariamente ajudaria a categoria, porque não há nada para se escrever a respeito dele. Nem o fato de ser da Alemanha o ajudaria. Necessitamos que alguém como Hamilton conquiste o título", disparou o chefão da F1.


Além disso Ecclestone comparou Rosberg com Raikkonen e disse que o finlandês da Ferrari está fazendo um trabalho melhor que o do alemão.

"Kimi está fazendo um trabalho melhor que Nico!", afirmou. 

Por fim, Ecclestone criticou a vida que os pilotos levam atualmente, que segundo ele é muito fácil e isso acaba fazendo com que muitos não queiram se expor. O chefão da F1 que sempre foi a favor de que os pilotos fizessem propaganda da categoria de maneira indireta como atualmente Hamilton vem fazendo indo em diversos eventos entre outras coisas que chama a atenção da pessoas.

"Eles não vivem com medo. Talvez a forma como são pagos deva mudar. Eles deveriam ser pagos somente depois das corridas. Vamos dar uma olhada nisso. A vida deles atualmente é fácil demais.", concluiu.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário