Verstappen responde crítica de Villeneuve e dispara : "Ele matou uma pessoa"



A alguns dias atrás o campeão de 1997 na F1, Jacques Villeneuve fez duras críticas a Max Verstappen, por causa da sua forma que de pilotar, pois no último GP em Spa , o piloto da Red Bull fez algumas manobras muito arriscadas e com isso o piloto canadense que não é nem um pouco sútil falou para que se Verstappen não acalmar vai acabar matando alguém.

E não demorou muito para que Verstappen respondesse a crítica de Villeneuve de forma bem direta, o canal holandês 'NOS' perguntou a ele sobre o que achou das palavras do piloto canadense e então ele respondeu:

"Ele deveria ter um pouco mais de cuidado com as palavras que diz sobre alguém morrer, porque ele matou uma pessoa. Ele deveria se olhar para si mesmo. Penso que é uma falta de respeito com a família do comissário falecido", declarou Verstappen ao canal 'NOS'.

O jovem piloto da Red Bull, quando citou que Villeneuve matou uma pessoa, ele se refere ao GP da Austrália de 2001, quando o canadense se envolveu em um acidente e uma roda de seu carro acabou atingindo um comissário de pista em Melbourne, que devido aos ferimentos acabou não resistindo. 


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário