MODO é o novo patrocinador da Sauber F1Team


E a equipe Sauber está cada vez mais aumentando o número de patrocinadores o que é muito bom para equipe que pretende em 2017 voltar a ser competitiva. Está tarde em Monza a equipe suíça anunciou o acordo de patrocínio premium com a empresa MODO.

A MODO é uma empresa de óculos que foi fundada em New York, e estão utilizando tecnologias avançadas para a fabricação de seus novos produtos, como é o caso da nova coleção de óculos que tem utiliza um papel fino de titânio fazendo deles os óculos mais leves e fortes do mundo.

A parceria entre a Sauber e a MODO se iniciará neste fim de semana em Monza e irá até o restante da temporada. A marca MODO aparecerá nos espelhos do C35, além é claro que toda a equipe também será equipada com óculos de sol da marca.

A chefe da equipe, Monisha Kaltenborn, delcarou que estão muitos felizes com esse nova parceria.

"Estamos muito satisfeitos e contentes com a nossa parceria com a MODO, uma marca de estilo que escolheu a Formula 1 e nós como a plataforma perfeita para representar sua marca e produtos. Temos o prazer em recebê-los e esperamos que está parceria renda muitos frutos".

Alessandro Lanaro, fundador e CEO da MODO, também se mostrou muito contente com está parceria e espera que através disso consiga aplicar tecnologias utilizadas na F1 em seus óculos.

"A MODO está muito contente em iniciar está colaboração com a equipe Sauber F1Team, e o ambiente da F1 é o palco perfeito para expor a nossa marca e produtos. Nós também estamos animados para começar a desenvolver e pesquisar novas tecnologias junto da divisão de engenharia da Sauber, que possam ser aplicadas em nossos produtos. Este fim de semana no GP da Itália teremos a nossa estréia e todos nós estamos muitos ansiosos ".

E parece que aquela equipe que até pouco tempo atrás tinha um futuro incerto na F1 devido aos problemas financeiros achou a luz no fim do túnel desde que o grupo de investidor , Longbow Finance S.A, as coisas mudaram e para melhor, no entanto pode se notar que salários na equipe não estão mais atrasados, no último fim de semana em Spa eles levaram atualizações para pista e assim aos poucos a equipe vai voltando a ser competitiva, para os GPs de Singapura e Japão a equipe terá uma nova marca no carro a AG88, uma das mais importantes marcas de jogos online da Ásia.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário