Hamilton se mantém imbatível em Monza e lidera terceiro treino livre



Na manhã desde sábado, a equipe Mercedes voltou a colocar ordem na 'casa' da Ferrari, com Lewis Hamilton novamente liderando a sessão só que desta vez com uma boa vantagem para seu companheiro de equipe Nico Rosberg que ficou com o segundo lugar sendo quase 0,4s mais lento que o inglês.

A equipe Ferrari que neste fim de semana corre em casa, foram para pista no intuito de conseguirem reduzir ainda mais a vantagem da Mercedes, porém não foi o que aconteceu, Sebastian Vettel que cravou o terceiro melhor tempo ficou a 0,9s do tempo de Hamilton enquanto Kimi Raikkonen que fez o quarto melhor tempo ficou a 1,1s , o que já mostra para a equipe Ferrari que para este fim de semana o único objetivo para eles é apenas bater as Red Bull.

Na quinta e sexta colocação tivemos Bottas e Massa da Williams que agora parecem ter achegado na configuração certa do FW38 e ressurgem após terem uma sexta-feira nada animadora.

A dupla da Red Bull, Daniel Ricciardo e Max Verstappen tiveram que se contentar com a sétimo e oitava posição, mas se espera que a equipe dos energéticos tenha uma melhora no treino classificatório.
Fechando o top 10, tivemos Sergio Perez da Force India e Romain Grosjean da equipe Haas, o piloto francês terminou a sessão de forma bem prematura, aos 13 minutos, ele acabou perdendo o controle do seu carro na Ascari e foi parar na caixa de brita dando um toque bem de leve no muro de proteção.

Felipe Nasr da Sauber conseguiu melhor em comparação ao último treino livre de sexta-feira e fez o décimo oitavo tempo enquanto seu companheiro de equipe Marcus Ericsson , cravou o décimo sexto, sendo 0,2s mais rápido.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário