Fittipaldi afirma "Sergio Perez tem muito talento e está na lista das grandes equipes da F1"



E o ex-piloto de F1, Emerson Fittipaldi afirmou que o mexicano, Sergio Perez, é um piloto que merece novamente ter uma oportunidade em guiar por uma equipe de ponta, pois para ele o mexicano tem talento e as qualidades que é necessário para estar numa equipe de ponta.

"Perez tem muito talento, sempre termina as corridas em boas colocações, sabe gerenciar muito bem elas e se ele estivesse em um carro melhor, numa equipe melhor, asseguro que ele estaria entre os melhores do mundo", afirmou o brasileiro.

O bicampeão da F1, e também embaixador do Grande Prêmio do México, disse que Perez está na lista das grandes equipes da categoria, e que suas atuações nas últimas temporada é o que fez com que a grandes equipes voltassem novamente a prestarem a atenção nele, e sem dúvida já existe uma chance de o contratarem. 

"Checo está na lista dos pilotos mais novos de todos, na primeira oportunidade que tiver uma grande equipe certamente vai contrata-lo, Checo está na lista das grandes equipes", acrescentou Fittipaldi. 


No entanto, o futuro de Perez ainda é uma incógnita, pois ele está sendo ligado a equipe Renault e a Williams, porém se falam muito que ele já haveria assinado um contrato de renovação com a Force India, já que no atual momento a equipe indiana é a quarta força do campeonato, á frente das duas equipes que o mexicano tem seu nome vinculado.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário