Briatore elogia Verstappen e diz que os problemas de Vettel mostra o quão bom é Alonso


O ex-chefe da Renault, Flavio Briatore, que esteve presente no último fim de semana no GP da Itália, onde chegou até participar da cerimônia de premiação da GP2, fez questão de comparar a atual situação de Vettel na Ferrari com a situação que Alonso passou nos anos que esteve lá.

"Olhando para os problemas de Sebastian [Vette] na Ferrari, isso mostra o quão bom é Fernando, pois ele fez a diferença e não o carro. A Ferrari tem 80% do que é precisa para vencer , mas os 20% restante é uma tarefa enorme", declarou.

Sebastian Vettel que este ano não vem tendo uma boa temporada, isso porque no ano passado na altura do campeonato o terceiro lugar na tabela de pilotos era mais que garantido ao alemão, enquanto este ano ele ocupa a quarta colocação com apenas  7 pontos à frente de seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen que ocupa a quinta posição, além é claro dele ter sido o único piloto a vencer corridas além das Mercedes.

Briatore aproveitou também para se juntar ao seleto grupo que estão do lado Verstappen, e disse jornal alemão 'Sport Bild', que o jovem holandês é uma versão nova de Schumacher e Alonso.

"Ele me faz lembrar de Michael Schumacher e Fernando Alonso quando começaram. Ele trouxe uma nova energia para o esporte, conforme estava precisando. Crítica-lo por seu estilo espetacular de condução é ridículo ", concluiu.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário