Alonso acredita que Vandoorne será o líder da Mclaren no futuro


Fernando Alonso acredita que Stoffel Vandoorne é o piloto que vai liderar a Mclaren no futuro, enquanto ele e Jenson Button vão fazer tudo que puderem para ajudar. O campeão da GP2 que ano que vem vai se tornar piloto titular da Mclaren ao lado de Alonso. 


" Jenson e eu sentimos que temos que ajudar Stoffel a entrar na F1, porque nós sabemos que no futuro, ele será o homem que vai liderar a McLaren ", afirmou o espanhol ao site britânico 'Autosport'.

"Este ano, Jenson e eu queremos lutar e tentar bater um ao outro, mas ajudar ao mesmo tempo a equipe. Stoffel nos ajudou muito como piloto de testes, tanto no simulador quanto com os engenheiros. Para mim não será diferente a próxima temporada. Vou continuar fazendo meu trabalho, mas Jenson e eu vamos ajudar Stoffel o máximo que pudermos, pois ele será o homem no futuro", disse.

Vandoorne que este ano substituiu Alonso no GP do Bahrain , acredita que a solução dos três pilotos da Mclaren é a melhor do grid e tem certeza de que tem o conjunto de habilidades necessária. 

"Estou muito seguro da próxima temporada. Eu dirigi em um Grande Prêmio, e fui muito bem. Vou pilotar contra Fernando, que é bicampeão do mundo, enquanto Jenson permanecerá na equipe e com a sua experiência levará a equipe adiante".

"Se trata de uma estrutura única, provavelmente a melhor de todo o grid. Temos dois campeões do mundo, Jenson e Fernando, e eu sou um jovem aspirante que vai tentar empurrar a equipe para frente o mais rápido possível", concluiu o belga.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário