Raikkonen surpreende e lidera último treino livre em Spa


E se ontem a Red Bull era quem tinha mostrado for hoje no último treino livre a Ferrari mostrou que está na disputa dessa briga pelas primeiras colocações, isso porque Kimi Raikkonen cravou o melhor tempo da sessão seguido de Daniel Ricciardo da Red Bull e de Sebastian Vettel , porém entre os três primeiros apenas Ricciardo chegou a andar com um composto diferente que foi o médio, enquanto as Ferraris preferiram utilizar apenas o supermacio.

Se ontem a equipe Williams não obteve resultados animadores no último treino livre que antecede o treino classificatório, eles conseguiram melhorar bastante com Valtteri Bottas na quarta posição e Felipe Massa na oitava, ambos que ontem chegaram nem perto do top 5.

Lewis Hamilton que largará nas últimas colocações não se preocupou em ficar fazendo voltas de classificação e sim com a estratégia da corrida, mas mesmo assim ele fez nada mais nada menos que o quinto tempo, já seu companheiro de equipe Nico Rosberg, cravou o sétimo tempo. Entre as Mercedes tivemos Nico Hulkenberg da Force India cravando o sexto tempo.

As últimas duas posições da do top 10 ficaram com Sergio Perez da Force India e Romain Grosjean da Haas.

O brasileiro Felipe Nasr teve que se contentar com o décimo nono tempo.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário