Buemi testa pneus da Pirelli de 2017 em Mugello


E nesta quarta-feira o piloto suíço, Sebastien Buemi assumiu o comando do RB11 em Mugello para dar continuidade aos testes com os pneus Pirelli de 2017, porém neste terceiro dia de testes eles não utilizaram os compostos de chuva mas sim os de pista seca.

O atual campeão da Formula E , completou 82 voltas no circuito italiano de Mugello, o RB11 utilizado para o teste teve a suspensão modificada de acordo com as regras do próximo ano, igual o SF15-T recebeu algumas modificações para Sebastian Vettel e Esteban Gutierrez testarem os pneus em Fiorano. Buemi que continuará amanhã testando os pneus de pista seca em Mugello, é esperado que amanhã ele consiga ultrapassar a marca de 100 voltas.

Sobre a questão de informação que dos pneus que as equipes participantes dos testes poderiam obter está fora de cogitação essa ideia maluca, isso porque os testes são totalmente cego para as equipes envolvidas no caso são a Ferrari, Red Bull e Mercedes, nenhum informação é passada sobre o que a Pirelli e a FIA estão testando. Além também que todas as informações obtidas e até mesmo o feedback dos pilotos será compartilhada com todas as equipes do grid.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário