Bernie Ecclestone afirma que o patrocinio da Heineken para a F1 foi graças ao Max Verstappen



Bernie Ecclestone que está no Rio de Janeiro para ver abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, visitou o Holland Heineken House , que é um tradicional ponta de encontro para convidados holandeses e internacionais durante os Jogos. Com isso o Ecclestone aproveitou para falar sobre o que realmente deu impulso para que a Heineken , cervejaria holandesa, fechasse o patrocínio milionário com a F1. Segundo ele foi graças a nova sensação da F1, jovem piloto holandês, Max Verstappen atual piloto da Red Bull. 

"Creio que a Heineken só demorou para entrar na F1 pois estavam esperando a Holanda ter sua própria estrela", afirmou Ecclestone em entrevista ao jornal Algemeen Dagblad.  

O jovem Verstappen que venceu o GP da Espanha, se tornou este ano o piloto mais jovem da F1 a conquistar um vitória na categoria, além de ter mostrado em outras corridas que ele tem tudo para se tornar num futuro próximo um campeão na F1. 

Por fim Ecclestone que estava acompanhado de sua esposa a brasileira Fabiana Flosi, cuja a mãe foi resgatada de um sequestro no inicio da semana, elogiou o Holland Heineken House que está localizado no bairro do Leblon.

"É um lugar agradável e genial para ver os fãs celebrando. Definitivamente vou manter um olho nos atletas holandeses", concluiu






Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário