Vettel não está preocupado com a saída de James Allison


Sebastian Vettel mostrou que não está preocupado com a saída de James Allison da equipe Ferrari, a qual foi anunciada nesta última quarta-feira. O piloto alemão também demonstrou total apoio ao o substituto de Allison, Matteo Binotto. 

"Eles enviaram um comunicado a imprensa contando o que aconteceu. Matteo está na equipe já faz muito tempo, por isso tem muita experiência e conhece muito bem a equipe. Haverá algumas mudanças, mas a curto prazo não vai mudar muito", disse o alemão.

O atual presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, havia dito que nesta temporada queria obter vitórias, porém aparentemente estão longe de vencer uma corrida ainda mais agora que a Red Bull se tornou um rival direto pelo segundo lugar no campeonato de construtores, e com toda está pressão eles vem evoluindo o carro de tal forma que aquilo que era para ser uma melhoria, acaba fazendo com que o desempenho do carro piore mais ainda. Mas tudo isso não parece preocupar Sebastian Vettel, que vem mostrando total apoio a cada membro da Scuderia.

"Acho que temos as pessoas certas a bordo. Obviamente, muito tem sido dito na imprensa, especial sobre o nosso presidente e o que ele espera de nós ".

O alemão também falou sobre Maurizio Arrivabene, afirmando que ele é a pessoa correta para comandar a equipe.

''No caso de Maurizio, ele já está envolvido neste mundo faz tempo . Ele conhece muito bem este negocio e tem feito um ótimo trabalho. Isso é o que eu sinto. Ele é o líder, o diretor da equipe e estamos felizes por te-lo", declarou Vettel.

 Por fim, o alemão afirmou que a saída de James Allison não irá afetar o desenvolvimento do carro da próxima temporada, o qual haverá um grande número de mudanças no regulamento. 

"Nós já estamos trabalhando no carro de 2017. As regras são bem diferentes, porém ainda tem coisas a aprender deste ano e por isso seria errado esquecer o carro desta temporada", concluiu Vettel.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário