Implacável Nico Rosberg fecha domínio nos treinos livres e se torna o favorito para a pole position na Alemanha


O terceiro e último treino livre não teve nada de diferente em relação aos outros, foi bem tranquilo e sem qualquer problemas, na tabela de tempos as Mercedes continuaram a dominar a sessão com Nico Rosberg em primeiro e Lewis Hamilton em segundo porém eles não esperavam que Daniel Ricciardo estivessem tão colados neles isso porque do primeiro ao terceiro lugar a diferença foi de 1 décimo entretanto é na classificação que a equipe Mercedes mostra toda a sua força e desbanca seus rivais que pensavam que podiam ameaça-los.

A dupla da Ferrari fizeram o quarto e quinto tempo com Kimi Raikkonen á frente de Sebastian Vettel seguidos de Max Verstappen da Red Bull que fez o sexto melhor tempo da sessão.

Na sétima e oitava colocação tivemos os dois carros da Williams com Valtteri Bottas e Felipe Massa, a equipe de Grove que nos treinos de ontem não havia mostrado muito ritmo, mas já era esperado pois eles sempre tentam esconder o jogo nos treinos livres.

Fernando Alonso da Mclaren fez o nono tempo mostrando que a Mclaren realmente melhorou e mesmo não tendo a potência de motor Mercedes ou Ferrari , eles podem brigar pelo Q3 neste sabádo (30).

Por fim na última posição tivemos Nico Hulkenberg da Force India que por bem pouco não ficou de fora já que a diferença dele para Carlos Sainz Jr que foi o décimo primeiro foi menos de 1 décimo.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário