Alonso fica contente pelo resultado conquistado na Hungria



Fernando Alonso que cruzou a linha de chegada na sétima colocação afirmou que está contente pelo resultado pois foi o "melhor do resto" atrás apenas das três forças do grid (Mercedes,Red Bull e Ferrari).Além é claro da confirmação do progresso que a Mclaren-Honda tem feito já que Fernando e Jenson sempre estiveram entre os 10 primeiros neste fim de semana porém o piloto inglês não conseguiu concretizar esse progresso na corrida pois nas primeiras voltas ele acabou tendo um problema com o pedal do acelerador de seu carro e nas voltas finais da corrida ele teve um problema hidráulico no carro o que fez com que ele fosse obrigado a abandonar a corrida.

"Foi uma corrida um pouco chata, porque todos os carros terminaram a corrida menos Jenson por causa de alguns problemas. Essa foi a corrida onde qualquer problema ou incidente teria nos beneficiado o suficiente para marcar mais pontos, mais acabou sendo uma corrida normal sem muitas surpresas.Tivemos um bom ritmo tanto com os pneus supermacio quanto com os pneus macios. Estou muito feliz por ser o primeiro do resto, porque as três melhores equipes do grid estão bem melhores que os outros. Eu estava com o mesmo ritmo de Carlos ao longo da corrida, e foi fundamental ultrapassa-lo ainda na primeira curva após a largada", afirmou Alonso.
Alonso também confessou a evolução da equipe e confirmou que este foi o melhor fim de semana para eles, porém espera que as próximas corridas não sejam tão boas para eles já que certos circuitos o motor será mais importante do que aerodinâmica, como por exemplos o GP da Bélgica e o GP da Itália.

"Estamos em uma boa progressão, e na semana que vem temos mais uma corrida e espero que possamos ter um bom desempenho como tivemos neste fim de semana, mas após as férias teremos as corridas de Spa e Monza, onde vamos sofrer muito então temos que aproveitar agora. Este tem sido um dos melhores fins de semana da temporada", concluiu.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário