Wolff confirma que Mercedes levará melhorias para o GP de Silverstone



O diretor executivo da equipe Mercedes, Toto Wolff, teme que o progresso da Ferrari possa acabar com o domínio de sua equipe na F1 já nesta temporada, pois ele mesmo já está convencido de que a Ferrari pode ganhar corridas.

De fato, tanto a Ferrari quanto a Red Bull começaram a ameaçar o domínio da equipe de Brackley embora eles estejam longe de lutar pelo título de construtores, á medida que passam as corridas eles estão mostrando grandes progressos e que são capazes de lutar pela vitória como foi o caso da Red Bull no GP de Mônaco e a Ferrari no último GP realizado fim de semana passado no Canadá.

Devido a essa ameaça, Toto Wolff afirmou que a Mercedes vai reagir com melhorias na aerodinâmica no GP de Silverstone.

"Temos uma melhoria aerodinâmica que provavelmente vamos levar para o GP de Silverstone, além disso todos estão trabalhando duro para melhorarmos ainda mais o desempenho do motor. Pois é necessário ", confirmou.
 
Wolff também elogiou o desenvolvimento da Ferrari e fez uma analise do GP do Canadá, onde por um erro de estratégia da Ferrari a vitória caiu no colo de Hamilton.

  "Se você vê o desenvolvimento a longo prazo da Ferrari, estão melhorando a cada corrida, no inicio da temporada eles tiveram muito azar. Mas este fim de semana, mais uma vez, pudemos ver que a Ferrari é capaz de ganhar corridas. Tanto na classificação quanto na corrida eles estiveram forte, diferente do rendimento da Red Bull que na classificação foi melhor que o rendimento da corrida", comentou Wolff.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário