Ricciardo afirma: "Max me obriga a elevar meu nível !"



A chegada de Max Verstappen a equipe Red Bull causou muita polêmica pois alguns questionavam o seu valor para estar ali. Mas, infelizmente, seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo confirmou que o menino é muito talentoso e que vem obrigado a ele a melhorar o seu nível de pilotagem. Além disso o piloto australiano também afirmou que Verstappen é muito comprometido com a equipe.

"Ele é muito bom. Obviamente tem sido impressionante desde que chegou na equipe. Sua influência sobre a equipe tem sido muito positiva. Ele está comprometido, e é muito rápido e isso está me forçando a aumentar o meu nível ", disse Ricciardo.

Toto Wolff recentemente fez uma comparação entre Max Verstappen e Lance Stroll, onde criticou o pupilo da Red Bull, dizendo que como piloto é muito bom, mas para conversar ele é muito imaturo.

"Dentro do carro, ele é realmente muito bom, mas quando você vai interagir com ele, percebe que ele ainda é uma criança".

Mas a critica de Wolff foi rebatida por Helmut Marko que afirmou que o jovem piloto é muito mais maduro do que uma pessoa de 18 anos e que sabe exatamente a onde quer chegar.

"Mentalmente, ele é muito mais maduro que alguém de 18 anos. Ele sabe exatamente a onde quer chegar", concluiu.

Isso deixa claro, que Verstappen merece estar mais do que qualquer um na Red Bull, pois mostrou muito bem do que é capaz de fazer com um carro competitivo.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário