Niki Lauda afirma que Rosberg deverá ter seu contrato renovado por mais 2 anos



Niki Lauda, presidente-executivo da Mercedes, afirmou que Nico Rosberg vai renovar seu contrato com a Mercedes por mais 2 anos. No entanto, nada foi assinado até o momento. O contrato do piloto alemão acaba neste ano e devido o atual momento que ele vive no campeonato as negociação estão sendo mais demorada com intuito de não distrai-lo, o Rosberg que tem como seu manager o ex-piloto de F1, Gerhard Berger.

Nico Rosberg vem fazendo uma boa temporada, desde a primeira corrida ele não sabe o que é ter alguém na sua frente na tabela de pontos, mesmo ele tendo abandonado no GP da Espanha e não ter chegado no pódio tanto no GP de Mônaco quanto no GP do Canadá , ele ainda tem uma boa vantagem sobre seu companheiro de equipe o tricampeão Lewis Hamilton mostrando assim que pode brigar de igual para igual com o inglês. 

E no fim de semana Niki Lauda que passou o fim de semana junto de Nico Rosberg e sua esposa em Ibiza disse ao jornal alemão "Bild" que conseguiu chegar a um acordo com o piloto alemão para renovarem o contrato, segundo Lauda o alemão terá seu contrato renovado por mais dois anos o contrato ainda só não foi assinado por ainda tem alguns pequenos detalhes que eles precisam resolver. 

"Praticamente nós um novo contrato para mais dois anos, porém por todavia temos só que acertar os detalhes ", disse Lauda.

Alguns disseram que a renovação de contrato com o Rosberg era um presente para o seu 31º de aniversário, mas Lauda fez questão de responder que a renovação não era um presente mas sim graças a boa atuação que o piloto vem tendo.

"Não é um presente. Ele tem trabalhado dura para ter isso", respondeu.

Dessa maneira os olhos agora se voltam para o assento de Kimi Raikkonen na Ferrari que pode ter seu contrato renovação ou não, além disso já á uma fila para de candidatos para assumir o lugar do finlandês entre eles temos Sergio Perez, Romain Grosjean, Valtteri Bottas e até mesmo Carlos Sainz.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário