Hamilton domina sexta-feira no Canadá e Vettel se coloca entre as Mercedes


E no segundo treino livre no Canadá deu Lewis Hamilton novamente, o inglês que venceu em Mônaco a sua primeira corrida desta temporada comandou o ritmo da sessão onde cravou 1min14.212s e começa a ser tornar o favorito para vencer este fim de semana. Nico Rosberg novamente ficou atrás porém dessa vez não foi só de Hamilton, isso porque Sebastian Vettel se entrometeu entre a Mercedes e terminou o dia na segunda colocação ficando apenas 0,2s do melhor tempo. Os três primeiros que foram os únicos a andar abaixo de 1min15s.

A dupla da Red Bull cravou o quarto e quinto tempo da sessão com Verstappen ficando á frente de Ricciardo por apenas 0,012s uma diferença mínima, isso mostra que a atualização do motor Renault está correspondendo as expectativas.

Na sexta e sétima colocação tivemos uma grande surpresa nos tempos, Valtteir Bottas e Jenson Button fizeram praticamente o mesmo tento ambos viraram 1min15.213s , porém o finlandês na casa dos milésimos se deu melhor e ficou á frente do inglês da Mclaren. 

Quem teve um treino nada bom foi Kimi Raikkonen que enquanto via seu companheiro de equipe ficar entre as Mercedes, ele teve que se contentar com o oitavo lugar ficando à frente de Hulkenberg e Sainz Jr.

Fernando Alonso que aproveitou a segunda sessão para fazer alguns testes aerodinÇamicos na parte traseira do MP4-31 conseguiu o décimo primeiro tempo, o que não é nada ruim levando em contato que do quarto colocado ao décimo quarto todos andaram na casa de 1min15s.

Felipe Massa fechou o dia em décimo terceiro lugar, ele que havia sofrido um acidente na primeiro treino e teve que abandonar a sessão, conseguiu voltar a pista na segunda sessão e dar 44 voltas. Felipe Nasr da Sauber novamente cravou o décimo sétimo lugar, enquanto seu companheiro de equipe também ficou na mesma posição da primeira sessão em décimo nono lugar.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário