Ecclestone acredita que Hamilton irá ganhar o campeonato deste ano



E o chefão da F1, Bernie Ecclestone prevê que Lewis Hamilton vai terminar a atual temporada da mesma forma que terminou as duas últimas, sendo campeão. O piloto inglês diminuiu em apenas 2 corridas a vantagem de 43 pontos que seu companheiro de equipe Nico Rosberg tinha sobre ele para apenas 9 pontos, podendo assim se tornar líder neste fim de semana em Baku caso Rosberg termine a corrida em terceiro ou abaixo desta posição.

"Acredito que Hamilton vai ganhar o campeonato deste ano. A Ferrari teve chances de vencer algumas corridas mas parece que eles estão tendo muito azar. Mas há ainda temos bastantes corridas, então vamos ver ", disse o dirigente a Sky Sports F1.

A Mercedes que não venceu apenas uma corrida das 7 que já tivemos nesta temporada viu a Ferrari e a Red Bull melhorarem e acabarem se tornando obstáculos para a conquista antecipada do campeonato de construtores . Na última corrida em Montreal durante a classificação apenas três décimos separou as três equipes, porém na corrida o ritmo forte foi apresentado pela Mercedes e Ferrari.

"Eles melhoraram certo? Assim teremos alguma competição nesta temporada.", afirmou.

Sobre o GP do Brasil , o dirigente apenas disse que no momento o Brasil passa por alguns problemas.

"O Brasil tem alguns problemas no momento", admitiu.

.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário