Alonso não está preocupado com quem fará dupla em 2017


Fernando Alonos sabe que em 2017 ele poderá ter um companheiro de equipe diferente, já que o contrato de Jenson Button acaba este ano, entretanto o espanhol afirmou em uma entrevista á Sky Sports News que irá aceitar a decisão da equipe sobre quem será o seu companheiro em 2017. O bom desempenho de Stoffel Vandoorne no GP do Bahrain que também fez os primeiros pontos da equipe nesta temporada, acabou se tornando uma opção para substituir o lugar de Jenson Button na Mclaren.

"Eu vou ficar feliz, independentemente da escolha da equipe. Eu quero dar o meu máximo para a equipe e se eles escolherem Jenson ou Stoffel é porque eles acreditam no que é melhor. Eu e Jenson trabalhamos de forma fantástica ao longo desses últimos dois anos e é algo que também precisa-se de pensar", disse o espanhol.

Alguns dias atrás em Montreal, Eric Boullier confirmou que a equipe só decidirá quem vai fazer dupla com Alonso em 2017 em setembro. A diferença salarial entre os dois pilotos pode ser decisivo, uma vez que Stoffel que temas pressão do que Button que já é um veterano. Com uma provável vinda do piloto belga a Mclaren , Button pode assumir um lugar na Williams, equipe por onde passou no ano 2000.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário