Susie Wolff defende Bernie Ecclestone e afirma: "Ele nunca deixou de me apoiar!"



A ex-piloto de testes da equipe Williams, Susie Wolff, defendeu Bernie Ecclestone que a poucos dias atrás havia dito que as mulheres "não tem capacidade física" para guiar na F1.

"Após escutar os comentários de Bernie e de falar com ele, é claro que partilhamos o mesmo objetivo que é ver uma mulher na F1", twittou Wolff.

Susie Wolff que fo a última mulher estar oficialmente presente na F1, apontou que seu compatriota aceitou na semana passada integrar a iniciativa 'Dare to be Different', que visa aumentar o número de mulheres piloto, dentro e fora da categoria.

"Ele (Ecclestone) nunca deixou de me apoiar no meu projeto de me tornar uma piloto titular na F1. Para mim, as ações falam mais alto do que as palavras. 'Dare to be Different' é dirigido a mulheres piloto com talento e Bernie está conosco", concluiu.

Susie que saiu da Williams em novembro do ano passado, depois de ter participado de alguns treinos oficiais pela equipe de Grove.

Mesmo dizendo que as mulher não teriam condições físicas para correrem na F1, Ecclestone vai aumentar no futuro o número de mulheres em todas as categorias, já que elas 'são mais competentes' e 'não tem egos desmesurados'.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário