Rosberg afirma "Hamilton vai se recuperar, eu sei !"



Nico Rosberg que ainda mantém seus pés no chão garante que seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton irá brigar título mesmo depois de vencer as duas primeiras corridas desta temporada.

"Eu não estou contente com os problemas, eu estou focado em fazer o meu trabalho e ter um começo de temporada perfeito, da mesma forma que fiz em Sakhir. Lewis vai se recuperar, eu sei porque ele tem sido muito forte nos últimos dois anos", afirmou.

O alemão que chegou neste domingo a sua 16ª vitória, além de vencer a 5ª corrida consecutiva, ele que vem vendo a bandeirada primeiro que todo mundo desde o GP dos Estados Unidos, mas mesmo com uma ótima performance ele reconheceu que não mudou nada na sua maneira de trabalhar do ano passado para este.

"Eu não mudei minha abordagem de qualquer forma. Eu estava no topo no ano passado porém não foi como eu queria, agora nas duas primeiras corridas foi melhor. Eu não penso em toda a temporada, prefiro pensar em cada corrida e ir desfrutando do momento. Quero aproveitar ao máximo isso e ir vencendo mais corridas. Tenho o privilégio de conduzir este carro perfeito, vou para a China sabendo que irei lutar pela vitória e isso é um sentimento grandioso, é ótimo comemorar com a equipe ao final das corridas. Simplesmente estou vivendo cada momento", concluiu o alemão.


 Lewis Hamilton que nestas duas corridas conseguiu apenas um segundo na Austrália e um terceiro lugar no Bahrain, porém em ambas ele largou na ponta e teve imprevistos na primeira curva, na Austrália além dele ter sido ultrapassado por Vettel ainda levou um "chega pra lá" de Rosberg o que fez com que ele perdesse várias posições, já no Bahrain a vida parecia ser melhor pois Vettel havia tido problemas no carro antes de se alinhar no grid o que permitiu de certa forma que as Mercedes brigasse apenas entre eles mas novamente Hamilton teve uma pifa largada e Rosberg assumiu a ponta antes mesmo da primeira curva, porém mesmo sem as Ferrari quem largou muito bem foi as Williams que na primeira curva estavam coladas na dupla da Mercedes e ai que houve o toque de Bottas com Hamilton que causou ao inglês um imenso prejuízo.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário