Jos Verstappen acredita que Mick Schumacher não é tão bom quanto o pai



O pai de Max Verstappen, que foi ex-companheiro de Michael Schumacher na Benetton na década de 90, disse que o filho da lenda alemã, Mick Schumacher, não poderia ter um caminho para a F1 tão fácil como o de seu filho. Com a idade que Mick tem agora, Max já estava estreado em seu primeiro grande prêmio na F1, enquanto o alemão no atual momento disputa sua segunda temporada na Formula 4. Jos Verstappen também afirma que seu filho é muito melhor que ele.


"Estou 100% convencido de que Max é melhor do que eu. Ele tem tudo sob controle e estava mais preparado que eu. Quando vim para a F1, não sabia de nada, tive que descobrir tudo sozinho", disse Jos a revista alemã 'Auto Bild'.

"Mick sente falta do pai, é claro, já que ele tem muita experiência. No momento Peter Kaiser é quem o apoia. Creio que Mick é alguém que precisa de mais tempo para alcançar bons resultados. Eu o observei um pouco e creio que pode pilotar em bom nível. Mas precisa de tempo. Tendo o nome Schumacher é diferente de ser um Verstappen. Eu não acho que ele será tão bom quanto Michael e isso faz com que seja ainda mais difícil ", concluiu.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário