Hamilton é o mais rico esportista britânico


Lewis Hamilton entrou na lista seletiva dos britânicos mais ricos do mundo. Ele que tem o segundo maior salário do grid da F1 ficando atrás apenas de Fernando Alonso segundo a revista italiana 'Omnicorse' que vazou no início deste ano o salário de cada piloto, além disso Hamilton chega a ganhar 10 milhões de euros a mais que seu companheiro de equipe.

De acordo com a lista do 'Sunday Times' , essa foi a primeira vez que Hamilton entrou na lista do homens mais ricos da Inglaterra e Irlanda. Houve muita variação entre os dez primeiros deste ranking, mas o tricampeão conseguiu acessar está lista seletiva por ser o esportista britânico mais rico do mundo.

Hamilton sem dúvida alguma sabe ensinar como é ter uma vida de luxo com várias jóias, carros e jatinhos privados, ele que faz questão de mostrar isso sempre em suas redes sociais. O tricampeão que tem de ativos cerca de R$ 397 milhões (88 milhões de libras).

Outro piloto britânico que também tem uma grande fortuna é Jenson Button que entre os esportistas britânicos ocupa o terceiro lugar com R$ 320 milhões (71 milhões de libras).




.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário