Hamilton afirma: "Eu faço mais pela F1 do que os 21 pilotos juntos!"


Lewis Hamilton é um piloto diferente e pop star da F1, isso todos nós já sabemos sem dúvida alguma, ele sempre é foco de notícias e sempre participa de diversos eventos sociais para ajudar a promover a F1 ainda mais ao redor do mundo com isso o piloto britânico deixou bem claro que ele não deve nada a categoria já que ele promove mais que todos os 21 pilotos  do grid juntos.

"Na verdade, eu promovo o esporte mais do que qualquer outro piloto. Vou a mais eventos falar sobre a F1 do que qualquer outro, provavelmente mais do que todos os 21 pilotos juntos ou mais. Então não sinto que tenho mais qualquer responsabilidade a mais com a F1 ", disse o inglês em entrevista à CNN.

"Tenho fãs incríveis e sempre que tenho tempo faço o máximo para motivar e energizar aqueles que me seguem. Então, eu não sei mais o que tenho a oferecer. Estou aqui (F1) há 10 anos. Eu amo está categoria. Dou meu sangue, suor e lágrimas por ela. Então, sinto que não devo mais nada" acrescentou.

Hamilton também aproveitou para falar sobre a sequência de vitórias de seu companheiro de equipe Nico Rosberg, que venceu as três corridas que tivemos até o momento e que também lidera o campeonato com uma folga de 36 pontos para Lewis que é o segundo colocado.

"Ele tem feito um grande trabalho. Embora eu não tenha ficado realmente perto para lutar com ele. Teve vida fácil nas últimas corrida. Mas é bom para ele, que aproveite enquanto dura pois nunca se sabe quanto tempo isso vai durar", concluiu Hamilton.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário