Fernando Alonso surpreende Johnny Herbert e responde suas criticas



Tivemos uma curiosa cena durante a transmissão do terceiro treino livre do GP do Bahrain na Sky Sports. Fernando Alonso que avistou Johnny Herbert que estava realizando a transmissão ao vivo foi logo se defendendo das críticas que recebeu do ex-piloto de F1 ontem, quando dizia que estava na hora do espanhol se aposentar além também de dizer que Alonso não estava se esforçando o suficiente para está atrás do volante do MP4-31 neste fim de semana, apesar da lesão na costela que ele sofreu.

"Eu não acho que Fernando deve voltar. Ele parece estar sem motivação e esses elementos, somados à performance, você não espera de um bicampeão do mundo. Nós não vemos aquela paixão dele para querer conduzir e ir ao limite quando ele está em um carro de F1. Essa é outra parte de sua armadura que parece faltar. Ele ainda tem uma boa cabeça para corrida e sabe onde colocar o carro, mas ele não tem o ritmo " críticou Herbert.

Porém quis o destino que Alonso e Herbert se encontrassem no paddock de Sakhir, ambos se cumprimentaram e o ex-piloto perguntou: "Já vai se aposentar?" .

Alonso irritado respondeu a altura: "Não, eu sou campeão do mundo.Você terminou como um comentarista porque você não é um campeão do mundo".


Alonso fez questão de se referir à passagem de Herbert na F1, foram 161 corridas, três vitórias e nenhum título, porém mesmo desconfortável Herbert respondeu:"Muito obrigado, isso é bom. Eu não fui campeão do mundo. Seja feliz!".

Segue o video abaixo:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário