Debaixo de chuva Vettel lidera último treino livre na China


O terceiro e último treino livre do GP da China foi marcado pela chuva, que acabou estragando totalmente a sessão isso porque apenas 14 pilotos marcaram tempos e entre os pilotos que preferiram não marcar tempo estava a dupla da Mercedes a dupla da Mclaren e a da Red Bull, dessa maneira Vettel não teve concorrência e cravou a melhor volta da sessão garantindo assim mais uma sessão com a Ferrari no topo da tabela de tempos, o alemão que só foi para a pista quando faltava apenas 22 minutos para a sessão terminar.

Valtteri Bottas da Williams que foi o primeiro piloto a ir para a pista após 15 minutos de sessão, fez algumas voltas de instalação porém não demorou muito para que ele resolvesse dar uma volta cronometrada e cravasse o segundo melhor tempo da sessão enquanto o seu companheiro de equipe Felipe Massa fez apenas o décimo terceiro tempo. A Williams que preferiu ir para a pista com seus dois para tentarem acertar o carro para o treino classificatório que também de acordo com a previsão do tempo será debaixo de chuva.

Na terceira posição tivemos o piloto mexicano Sergio Perez que foi seguido por Carlos Sainz Jr da Toro Rosso, o piloto espanhol que foi o primeiro a andar abaixo de 2 min, superando assim o tempo de Raikkonen da Ferrari que havia marcado o primeiro tempo da sessão.

Esteban Gutierrez da Haas conseguiu completar a sessão sem problema algum no seu carro e conseguiu cravar o quinto melhor tempo seguido da dupla da Renault com Jolyon Palmer em sexto e Kevin Magnussen em sétimo. Se ontem no primeiro treino livre Magnussen teve um pneu furado hoje no terceiro treino foi a vez de Palmer ter um pneu furado, ele que com isso acabou rodando duas vezes com o carro mas conseguiu leva-lo de volta para os boxes.

A surpresa dessa sessão foi Pascal Wehrlein da Manor que cravou o oitavo melhor tempo da sessão ficando à frente de Max Verstappen e Nico Hulkenberg. Felipe Nasr da Sauber conseguiu cravar o décimo primeiro tempo.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário