Helmut Marko afirma que "Ferrari e Mercedes" estão interessadas em Ricciardo



A temporada de 2016 da F1 acabou de começar e já tem equipe focada em 2017, grande parte das equipes já estão trabalhando em cima do carro de 2017 que será bem diferente dos carros desses últimos anos, porém algumas equipes como Ferrari e Mercedes já estão focadas na troca de pilotos.

Com a chegada de um novo carro no grid, há muitos pilotos que as equipes grandes estão acompanhando de perto, já que uma vez os contratos de seus pilotos estão acabando, este é o caso de Nico Rosberg na Mercedes e Kimi Raikkonen da Ferrari, ambas as equipes segundo Helmut Marko, querem Daniel Ricciardo guiando um de seus carros.

"A Ferrari está muito mais interessado em Ricciardo do que em Verstappen", afirmou o consultor da Red Bull a revista Auto Motor und Sport.

Helmut por sua fez também declarou isso num programa de TV e avisou que podem bater na porta que não adiatará pois Ricciardo tem um longo contrato, dizendo "Equipes vermelhas e pratas estão batendo na porta atrás de Ricciardo. Mas não adianta, ele tem um longo contrato conosco", confirmou .

Por fim, o austríaco também acredita que a Red Bull voltará ao topo do grid o que é a grande arma para manter seus pilotos.

" Acreditamos que podemos dar um carro competitivo no próximo ano para os nossos pilotos . Não só na parte do chassi, mas também no lado do motor , " concluiu.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário