Brundle assegura que Alonso e Button já deveriam ter se aposentado




Como todos sabemos a situação da Mclaren não é a das melhores desde que resolveu fazer uma aliança com a Honda, que até então esperava-se ver um ritmo humilhante como o que eles tiveram entre 1988 e 1992, porém não vimos isso em 2015 e muito menos veremos em 2016, a questão é que com isso os campeões do mundo, Button e Alonso sofrem com isso, por não terem um carro que façam eles brigar pelas vitórias.

Ontem Ron Dennis, fez uma declaração onde ele confirmou que Alonso permanecerá na equipe até seu contrato, porém sobre Jenson Button ele não disse nada, o que deixou todos com uma pulga atrás da orelha, apenas afirmou que um piloto campeão do mundo é sempre bem vindo em qualquer equipe.

Desse modo o ex-piloto de F1, Martin Brundle, que se aposentou em 1996, declarou que tanto Button quanto Alonso já deveriam ter se aposentado, e ainda exalto que o inglês leva a melhor sobre o espanhol.

"Eu acredito que é como assistir dois boxeadores que já deveriam ter se retirado, mas Jenson parece lidar com essa situação melhor que Fernando", comentou Brundle.

Martin Brundle que tem sido muito enfático em suas declarações que começaram a ser feitas desde o final da temporada passada quando Ron Dennis afirmou que Stoffel Vandoorne irá assumir logo logo um dos cockpits da Mclaren, o que nos leva a crer que Button pode estar de saída.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário