Williams revela o FW38 que será utilizado na temporada de 2016


Era esperado que a equipe de Grove só apresentasse o seu novo carro nos testes da pré-temporada, como eles haviam dito, entretanto resolveram adiantar as coisas e apresentar hoje o FW38, carro que será guiado nesta temporada por Felipe Massa e Valtteri Bottas.

O FW38 não tem tantas mudanças radicais, mas isso já era previsto pois a equipe Williams tinha comentado que o novo carro não teria grandes mudanças. O carro que mantém as mesmas cores dos últimos dois anos e o nariz curto que foi introduzido no ano passado. Os mudanças no FW38 estão mais na parte traseira além da entrada de ar que teve uma mudança significativa como pode perceber nas fotos.

A Williams que com a introdução dos motores V6 conseguiu terminar nos últimos dois anos na terceira colocação no campeonato de construtores, não terá uma vida fácil para manter está posição nesta temporada de acordo com o chefe da equipe Sir Frank Williams.

"A Williams começou a cimentar a sua posição entre as equipes de ponta depois de terminar na terceira colocação no campeonato de construtores nas duas últimas temporadas. E isso tem sido uma grande conquista se considerarmos os recursos que temos ao nosso redor. Ficar onde estamos vai ser um grande desafio, mas estamos determinados a continuar melhorando, pois só a vitória será  o suficiente. Temos um time bem estável para 2016, com Felipe e Valtteri que estarão juntos pela terceira consecutiva. " afirmou.


Veja mais imagens do FW38:



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário