Sorensen dispara "Jordá foi 12 segundos mais lenta do que eu no simulador"


Marco Sorensen, que abandonou o posto no final do ano passado de piloto de teste da Lotus, em protesto contra a piloto Carmen Jordá, afirmou que mesmo ela sendo 12 segundos mais lenta que ele no simulador ela ganhava todas as regalias que pudessem dar a ela dentro da equipe. 

" Ela era 12 segundos mais lenta do que eu no simulador. Ainda assim concediam a ela todas as glórias. Nos últimos dois anos, testei pelo menos 60 dias no simulador, da mesma forma que Kevin Magnussen fez quando trabalhou como piloto de desenvolvimento na McLaren. Eu me senti desrespeitado e isso acabou sendo o meu limite, eu tive que parar" , reclamou Sorensen ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet.

O piloto dinamarquês também explicou o porque não conseguiu uma vaga de titular na F1 e falou também que a luta entre Jolyon Palmer e Kevin Magnussen será um dos destaques do ano.

"Eu não podia chegar com 6,5 milhões de euros, pois o que ouvi dizer é que esse é o valor mínimo para poder conseguir um lugar na F1".

"Palmer e Magnussen terão uma batalha dura nesse ano entre si, porém acredito que Magnussen vai vencer pois ele tem mais talento do que Palmer" concluiu 






Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário