Palmer diz que "Maldonado não é um piloto ruim"

Pastor Maldonado e Jolyon Palmer saindo dos boxes durante os treinos livres do GP da Bélgica
Recentemente vimos o ex-piloto de F1, Mark Webber afirmar que Pastor Maldonado é o pior piloto da categoria no atual momento. Porém Jolyon Palmer da Renault que teria ao seu lado este ano o venezuelano como companheiro, disse que Maldonado não é um piloto ruim e fez questão de recordar alguns sucessos dele. Palmer que também está bem feliz por ter Kevin Magnussen como seu companheiro de equipe nesta primeira temporada na F1.

"Maldonado não é um piloto ruim. Ele já foi campeão da GP2 e venceu um GP na F1. Na temporada passada, ele andou perto de Romain Grosjean em vários momentos durante a temporada. O problema foi que ele cometeu erros em momentos que não podia cometer e isso foi onde Grosjean acabou levando vantagem" declarou Palmer.

"Entretanto acredito que Kevin vai me proporcionar um desafio bem mais forte e consistente. Ele e Jenson Button andaram quase no mesmo ritmo na Mclaren. É um ponto de referência conhecido para mim" disse o jovem piloto que fará em 2016 a sua primeira temporada na F1.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário