Manor contrata Nikolas Tombazis como chefe de aerodinâmica


A equipe Manor anunciou nesta sexta-feira a contratação de Nikolas Tombazis  para o papel de chefe de aerodinâmica, ele que está na F1 desde 1992 e durante esse tempo trabalhou com grandes equipes sendo elas Benetton , Mclaren e Ferrari. Nikolas agora terá um grande desafio em sua carreira que será ajudar a equipe Manor ter um carro bom na parte de aerodinâmica já que eles terão motores Mercedes para essa temporada, o que vai ajudar muito a equipe chegar perto dos pontos.

"Tenho o prazer de anunciar Nikolas como chefe de aerodinâmica. Acho que está contratação vai ajudar a expandir os esforços de uma equipe de projetistas muti talentosa que nos últimos anos não teve a oportunidade de demonstrar sua experiência e capacidades. "

"Estou confiante de que juntamente com o novo motor Mercedes e com a caixa de velocidades da Williams que são nossos parceiros técnicos, a nossa nova estrutura nos dará a força para projetar e desenvolver carros competitivos para que assim nossas ambições sejam atingidas a longo prazo", afirmou McQuilliam.

O grego de 47 anos começa imediatamente na equipe Manor sob a liderança do diretor técnico John McQuilliam.

"Estou muito feliz em poder se juntar à equipe Manor neste momento tão emocionante no seu desenvolvimento. A equipe tem planos impressionantes e está investindo em todas as áreas para alcançar suas ambições, por isso estou muito ansioso para fazer parte dessa jornada. A equipe de projetistas já existente é muito forte e estou ansioso para trabalhar com um grande grupo de pessoas para aproveitar ao máximo as oportunidades que temos e ajudar a equipe a progredir nas futuras temporadas. " disse Tombazis.





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário