Hulkenberg acredita que redução de testes pode beneficia-lo este ano



O piloto alemão da equipe Force India, Nico Hulkenberg acredita que com a redução do número de dias dos testes da pré-temporada deste ano poderia de certa forma beneficiar a Force India no começo da temporada, já que após terem uma segunda parte de temporada em 2015 muito forte, o alemão confia de que com o impulso que eles vem desde o ano passado, estariam preparados para brigar com algumas equipes do bloco da frente.

"Menos testes pode significar melhores oportunidades para as primeiras corridas, se estamos melhor preparados do que os demais, e também mantivermos o impulso de 2015. No fim das contas todos saberão onde está cada um e todos terão de trabalhar com isso".

Esse ano os testes de pré-temporada sofreram uma redução, assim as equipe estarão em pista apenas 8 dias , sendo o primeiro teste em Barcelona do dia 22 ao dia 25 de fevereiro e o segundo do dia 1 ao dia 4 de março.

"É sempre difícil julgar o que os outros estão fazendo e o que eles sabem e também onde estaremos no grid da primeira corrida. Mas o que eu tenho visto é que a equipe está fazendo e desenvolvendo, acredito que nós poderemos alcançar bons resultados, provavelmente até melhores do que os de 2015 " concluiu o alemão.

A Force India em 2015 que conseguiu de forma impressionante terminar o campeonato de construtores numa ótima quinta colocação ficando atrás apenas de Mercedes,Ferrari, Williams e Red Bull, pois vale lembrar que a Force India só começou a andar bem após que lançaram a "versão B" do VJM08 em Silverstone.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário