Ecclestone não tem dúvida alguma de que a Mercedes dominará mais uma temporada


A temporada de 2016 que se iniciará daqui a dois meses e Bernie Ecclestone assegura que a Mercedes continuará dominando a categoria.  O britânico acredita que isso ocorrerá devido a falta de mudanças nas regras e assim novamente a luta pelo título deverá ser entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg,

A equipe alemã que desde a introdução do motor V6 Turbo está dominando a categoria, e conquistou nada mais e nada menos que 32 vitórias em duas temporadas além de dois títulos mundiais de construtores e dois mundiais de pilotos com Lewis Hamilton.

No entanto os alemães estão bem cautelosos isso porque a Ferrari mostrou uma grande melhora na temporada de 2015 e promete estar bem mais competitiva para a temporada de 2016, mas nem isso convence Bernie Ecclestone, que não tem dúvida alguma que a Mercedes não será superada tão fácil. 

"Eu gostaria de poder dizer que sim, mas não posso", disse Ecclestone à Rádio TSN canadense. "A conclusão é que eles são uma boa equipe e o motor é sem dúvida o melhor do grid, obviamente, eles também tem um dos melhores pilotos, por isso vai ser difícil de supera-los", concluiu.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário