Raikkonen não tem dúvidas que Bottas bateu nele de propósito !


Quem não se lembra do acidente que os dois finlandês Kimi Raikkonen e Valtteri Bottas protagonizaram durante a última volta do GP da Rússia, onde o piloto da Williams foi quem acabou se dando mal, por coincidência os dois se envolveram neste domingo (1º de novembro) durante o GP do México e o acidente foi muito parecido com o da Rússia porém desta vez quem foi para a barreira de pneu foi o piloto da Ferrari, foi uma espécie de vingança do Bottas pelo que ocorreu em Sochi na Rússia. Entretanto Kimi Raikkonen da Ferrari afirmou que não tem dúvidas de que seu compatriota fez de propósito.

“Já estava à espera que acontecesse algo assim, visto que ele não se esqueceu sobre o incidente em Sochi. Ele não esquece estas coisas.  E fez isto de propósito. Da minha parte, nada mudará para o futuro também”, acrescentou.

O acidente aconteceu quando Valtteri Bottas tentou a ultrapassagem sobre Kimi Raikkonen porém o ferrarista não deu espaço e Bottas que fim acabou quebrando a suspensão do SF15T, mas o FW37 ficou intacto e até foi ao pódio com a 3ª colocação. O piloto da Williams chegou a ser alvo de punição após a corrida mas nada aconteceu já que os comissários entenderam que Raikkonen não deu espaço.

Questionado sobre o abandono dos dois carros no GP do México, Raikkonen disse que deseja apenas esquecer este fi de semana.

“Obviamente, tivemos um fim de semana bastante pobre, tivemos azar com muitos coisas, não é a melhor sensação para nós, mas nós ainda somos uma equipe forte.Tivemos azar com Sebastian e eu, mas às vezes acontece. Como equipe não perdemos nada, apenas tivemos um fim de semana difícil e estou muito confiante de que podemos fechar o campeonato em boa forma”, concluiu.
 

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário