Grosjean afirma "Gostaria de pilotar pela Ferrari antes de me aposentar"



O piloto francês, Romain Grosjen tem insistido que a Haas F1 Team não é um trampolim para a Ferrari, mas não escondeu seu desejo de um dia guiar pela equipe italiana.

"Pergunte a qualquer piloto do mundo e nenhum deles irá dizer que não quer conduzir uma Ferrari algum dia", confessou em uma entrevista a 'Sky Sports'.

"Você cria a sua sorte. Você tenta colocar tudo que você tem em prática e geralmente a sorte é que vem até você. A Ferrari seria um sonho para os próximos anos. Dois, três ou quatro anos? Eu não sei. Mas eu gostaria de pilotar pela Ferrari antes de me aposentar" afirmou.

Entretanto o piloto atual piloto da Lotus, revelou que está aprendendo em italiano o que pode ser algum sinal.

"Eu consigo entender italiano, mas não sei falar, porém estou tendo aulas para aprender".

Romain Grosjean na próxima temporada irá guiar pela equipe recém chegada na F1, a Haas F1Team que tem parceria com a Ferrari.

"Não foi o fator principal para me juntar a Haas, porém é bom saber que a equipe tem o apoio da Ferrari",acrescentou. 

O francês que passou grande parte da sua carreira com a equipe Enstone, disse que essa mudança não é nada louca se for para obter frutos a longo prazo.

"Eu sou um piloto de F1, e quero ser campeão mundial um dia, e a Haas foi a melhor opção se eu quiser alcançar esse objetivo no futuro. Acho que meus melhores anos ainda estão por vir", concluiu o piloto de 29 anos .
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário