Hamilton quer evitar que Vettel chegue ao recorde de títulos de Schumacher




O que passaria se a Ferrari melhorar de tal forma que Sebastian Vettel comece a ganhar títulos um atrás do outro? Talvez poderia chegar e igualar a mesma quantidade de campeonatos que tem a Lenda Michael Schumacher. Até 2017 as regras não mudaram e Lewis Hamilton admitiu que irá fazer tudo o que for possível para não deixar o tetracampeão ganhar novos campeonatos.

"Tenho a sensação de que Vettel está me perseguindo. Eu vou fazer o que puder para impedir que ele ganhe títulos como o Schumacher", afirmou o britânico em um entrevista a revista italiana "La Gazzeta dello Sport.

Em reposta a Hamilton, Sebastian o desafiou a tentar além de fazer questão de recorda que o britânico ainda está atrás dele no número de títulos conquistados. "Isso sim, mas você ainda está atrás de min", insistiu o alemão.

Mas odos devemos lembrar que não será uma tarefa fácil nem para Hamilton e nem para Vettel, isso porque ano vem provavelmente a Mercedes ainda terá um super carro o que levará Hamilton a igualar o seu rival alemão que tem 4 títulos mundiais, porém de 2017 para frente tudo será novo e devemos lembrar que há novos pilotos brilhantes no grid como é o caso de Daniel Ricciardo, Valtteri Bottas, Daniil Kvyat entre outros, e também não devemos subestimar a Mclaren-Honda que tem dois grandes pilotos que quando tiverem um carro competitivo prometem voltar a vencer. Então Hamilton e Vettel vão precisar muito de seus talentos e de um super carro para que possam ganhar mais títulos. O alemão Sebastian Vettel está a 3 títulos de igualar a Schumacher enquanto Lewis Hamilton está a 4 títulos.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário