Hamilton dispara " Ser meu companheiro de equipe deve ser a pior coisa"



O mais novo tricampeão da F1, não deu muita importância pelo o que aconteceu antes do pódio do GP dos Estados Unidos, quando ele jogou o boné para Nico Rosberg e logo em seguida o alemão jogou de volta.

O piloto inglês afirmou que compreendeu a reação de Rosberg.

"Apenas lhe disse 'pega ai' e ele jogou o boné de volta para min. Mas pensei 'ok, não há problema'. Acho que, em vários aspectos, até consigo entender o quão deve ser duro. Ser meu companheiro de equipe deve ser a pior coisa. Calculo que quando acaba uma corrida daquelas e você está tão desiludido, as emoções são insuportáveis. Mas ao longo destes anos vi o Nico reagir das mais variadas formas".

Porém o que deve ter deixado Nico Rosberg com raiva de verdade não foi a vitória de Lewis Hamilton, mas sim a o erro que ele teve a poucas voltas do final que acabou dando a oportunidade para que seu companheiro de equipe assumisse a liderança da corrida e vencesse, e de bônus garantisse por antecipação o terceiro título mundial na F1. A vida de Nico na Mercedes não deve estar sendo muito fácil pois mesmo tendo o melhor carro do grid ele não consegue ter um disputa direta com seu companheiro.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário