Em parceria inédita Hamilton e MV Agusta criam moto


E como sabemos a paixão de Lewis Hamilton pela velocidade começou pelas duas rodas e não pelas quatro rodas. O piloto inglês que diversas vezes já apareceu guiando as motos da MV Agusta agora tem a chance de trabalhar com a montadora italiana para criar um linha especial de motos chamada "Dragster RR".

O anuncio da parceria entre Hamilton e a MV Agusta foi feito pela própria marca italiana, porém não deram muitos detalhes da nova linha, apenas sabe-se que por base que as motos serão produzidas em Varese na Itália, além disso parece que a versão base "Dragster RR" contará com um motor 3 cilindros de 798cc , capaz de desenvolver  140cv de potência.

“Estamos orgulhosos com a parceria que envolve um piloto apaixonado por velocidade como é Lewis Hamilton. É uma grande notícia para nós e para todos os entusiastas da MV Agusta”, comentou Giovanni Castiglioni, presidente e CEO da MV Agusta.

A MV Agusta é conhecida mundialmente por fazer motos exclusivas, além disso a Mercedes AMG detém 25% das ações da montadora italiana.

Veja o vídeo:

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário