Ecclestone afirma que F1 deve ser vendida ainda este ano


Bernie Ecclestone tem fornecido mais dados sobre a possível venda da Fórmula 1. Segundo o britânico, há três compradores interessados ​​e seria quase impossível se algum deles não comprasse de maneira rápida as ações da categoria.

Segundo Ecclestone, é esperado que a venda das ações da CVC que totalizam 35,5%, sejam compradas ainda neste ano, o que resulta na mudança de comando da categoria. 

"Nossos acionistas estão neste momento em uma posição onde eles precisam perder uma parte de sua participação, ou toda, em breve, esta é a forma como as coisas estão no momento para eles".

"Tem havido um grande interesse e gostaria de dizer que existem três compradores neste momento. Eu ficaria surpreso que nenhum deles não comprasse as ações este ano", explicou Ecclestone.

Ecclestone também não negou quando foi questionado se ele seria um dos interessados nas ações da CVC.

"Vamos ver", disse ele."As pessoas com quem falei me perguntaram se eu iria ficar", acrescentou, querendo insinuar que permanecerá em seu posto, não importa o que aconteça.

Embora o britânico não tenha falado quem são os candidatos a compra das ações, alguns rumores apontam que o Qatari Sports Ivestmentes( empresa ligada ao governo do Qatar) e a empresa americana RSE Ventures, possam ser o interessados.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário