Ecclestone afirma "A maioria das equipes estão de olho em Verstappen"


Na opinião de Bernie Ecclestone, Max Verstappen não deve se preocupar com um assento na F1 para os próximos anos, o chefão da F1 que é um grande fã do jovem piloto holandês, que acaba de se tornar maior de idade.

"Max tem sido muito bom para a F1. Ele é rápido, mas também tem caráter, dentro e fora das pistas" declarou Ecclestone.

Porém, Verstappen atualmente pertence a equipe Toro Rosso, que é filial da Red Bull, e se encontra numa situação embaraçosa, pois Dietrich Mateschitz ameaçou retirar suas duas equipes do grid da F1 caso não tenha um motor competitivo para 2016.

"Nos interesses da F1, seria uma grande perda se um talento como Max não estivesse no grid da próxima temporada. Mas no momento, a maioria das equipes estão interessadas nele, e Max está no topo das listas em caso de alguma vaga surgir em algum lugar. Espero grandes coisas de Max no futuro", afirmou o britânico.

A saída de Romain Grosjean da Lotus, significa que há uma vaga na equipe de Enstone, que ano que vem se tornará Renault. A lista de pilotos que eles tem interesse pode se tornar bastante longa. Quando perguntado a Ecclestone sobre a vaga, o vice-chefe da Lotus, Federico Gastaldi disse que em sua lista havia "pilotos interessantes disponíveis no mercado". Além dessa vaga também temos uma vaga na Haas F1Team em aberto.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário