Button espera ser "aniquilado" por Alonso durante este fim de semana em Austin


Poderia soar estranho, mas Jenson Button quer que seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, o "aniquile" durante este fim de semana em Austin. Está declaração é devido ao carro de Alonso que estará utilizando uma nova versão do motor Honda neste fim de semana., ele que já havia utilizado está versão nos treinos livres do GP da Rússia em Sochi. 

A nova atualização promete dar um ganho de 2,5 segundos por volta, de acordo com Alonso, e assim dependendo do que seja mostrado em Austin a Mclaren pode começar a sonhar em conseguir vencer algumas corridas no próximo ano.

"Eu acho que devemos ter um ganho de  2,5 segundos por voltas", disse Alonso a respeito de conseguir ganhar alguns segundos na pista com está versão do motor.

"Espero que seja uma boa atualização, e que Fernando seja muito veloz e me aniquile ao longo de todo o fim de semana. É incomum dizer isso, mas na nossa situação não importa” declarou Jenson Button.

“Quando você está lutando pelo título ou andando na frente, tudo precisa ser igual. Eu sempre insisti nisso. Mas em nossa situação, o importante é colocar as novidades no carro e comprovar a sua confiabilidade, além disso eu terei o mesmo motor na próxima etapa” concluiu Button.
O piloto espanhol concorda que o novo motor abriu um novo rumo para o desenvolvimento de 2016.

"Mais importante do que um salto de desempenho é que encontramos a direção certa. Há muitas boas idéias ", diz Fernando.
Outra tarefa importante para a McLaren-Honda na pré-temporada será em melhorar a confiabilidade do motor.

"Nós não podemos usar 11 motores novamente no próximo ano", avisa o espanhol.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário