Lauda afirma "Ferrari voltou a ser a equipe que todos nós conhecemos"

Image copyright Getty Images 
O presidente não executivo da Mercedes, Niki Lauda, admitiu que está preocupado com a queda de desempenho que sua equipe teve durante o fim de semana em Singapura, porém não está preocupado com o quão próximo está a Ferrari. No entanto ele avisa que sua equipe não pode relaxar porque a ameaça é real e Vettel com Ferrari podem voltar a ser o que eram.

Lauda como Toto Wolff também nega que o mal rendimento em Singapura foi devido às novas regras de pressões de pneus da Pirelli. 

"Não. Sempre usamos as pressões impostas pela Pirelli e pela FIA, como todo mundo", disse o austríaco em entrevista para o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

E tão pouco acredita que a nova especificação de seu motor produziria tanta força que acabaria com os pneus. "Não, isso eu pouco acredito" acrescentou.

"Em teoria, eu não estou preocupado com a diferença para Vettel, porque temos uma grande vantagem sobre a Ferrari. Eu ainda acho que nosso carro é o mais forte. Lewis tem 49 pontos de vantagem sobre Vettel e isso é muito bom, mas nós não podemos nos distrair. O campeonato está tão aberto quanto antes, você tem que ter cuidado com tudo. Mas o que Vettel fez, faz nós abrirmos os olhos, o homem é perigoso. E a Ferrari voltou a ser a equipe que todos nós conhecemos", concluiu Niki Lauda.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário