Honda oferecendo seus motores de graça para a Toro Rosso?


Segundo informações da revista italiana "Omnicorse", a Honda tem interesse em fornecer motores para a Toro Rosso para 2016, entretanto a proposta não foi confirmada por parte da equipe italiana. A "Omnicorse" citou que uma fonte ligada à Honda assegurou uma provável reunião para estudar está possibilidade.
De acordo também com o artigo publicado da revista italiana, a Honda não deve cobrar nada da Toro Rosso, pela simples razão, que a equipe liderada por Franz Tost ajude eles a acelerar o desenvolvimento do motor que nesta temporada vem decepcionando a Mclaren já que os progressos feitos até o atual momento do campeonato não foram muito animadores.

Porém não devemos levar muito a sério a parte em que a revista italiana cita "motores de graça" já que todos nós sabemos que o desenvolvimento de um motor é muito alto e que a Honda já vem tendo um prejuízo enorme. Sobre este rumor que volta a ganhar forças num casamento de Honda e Toro Rosso podemos esperar de tudo, já que o clima entre a Mclaren e os japoneses está ficando cada corrida pior.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário