Helmut Marko dispara contra Ferrari "Eles estão simplesmente brincando com a nossa cara"


E a equipe Red Bull enfrenta uma semana que pode ser decisiva sobre o seu futuro na categoria mais alta do automobilismo mundial. Segundo informações os proprietários e os responsáveis pela equipe vão se reunir para avaliar a continuidade da equipe principal,Red Bull e da equipe satélite, Toro Rosso, na F1

A Red Bull havia deixado claro que se não conseguir um motor competitivo para o ano que vem eles irão abandonar a F1. Neste momento a solução para eles é a Ferrari, mas o consultor da equipe dos energéticos Helmut Marko falou que não está gostando de como as negociações com Ferrari estão avançando.

"Eles estão simplesmente brincando com a nossa cara. Mas não vamos entrar no jogo deles. A hipótese de sairmos da F1 está cada dia ganhando mais força". declarou Helmut à revista "Auto Motor Und Sport

Segundo o Helmut Marko, a equipe italiana oferece para eles um motor desatualizado, mais claramente ofereceram o motor deste ano para 2016, levando em conta que as outras duas clientes Sauber e Haas vão ter os motores atualizados do próximo ano.

“É um insulto nos oferecer o motor de 2015 enquanto a Sauber e a Haas (os outros dois clientes da Ferrari) vão usar o motores de 2016.”

A questão fica bem crítica já que a Mercedes já avisou que não tem disponibilidade para fornecer mais uma equipe no grid, e a Honda afirmou que não foi procurada pela formação de Milton Keys, o que já era provável já que o motor Honda chega ser bem pior que o da Renault. 
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário