Vettel lidera primeiro dia de testes em Jerez


E quem diria que a história de amor entre Vettel e a Ferrari começaria tão bem, isso porque o alemão tetracampeão colocou o SF15-T na primeira posição neste primeiro dia de testes em Jerez. Vettel que muitas vezes melhorou o seu tempo ao longo do dia mas foi na última hora da sessão com pneus médios que ele cravou o tempo de 1'22 "620 que lhe garantiu terminar o dia na frente de todos concorrentes.

Mesmo Vettel terminando o dia na primeira posição com a Ferrari a verdadeira surpresa sem duvidas foi Marcus Ericsson,  que cravou com a sua Sauber o segundo melhor tempo da sessão fazendo 1'22 "777 ficando apenas 0,157s atrás do tempo do Vettel.

A terceira posição ficou com Nico Rosberg que ficou quase meio segundo de diferença do tempo de seu compatriota, porém ele foi o piloto que mais fez voltas durante este primeiro dia tendo feito num total de 157 voltas.

Daniel Ricciardo cravou apenas o quarto tempo com o RB11 'camuflado' , enquanto Valtteri Bottas da Williams teve que se contentar com a quinto posição.

Classificação do 1° dia de testes em Jerez:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário